Kit Alimentação Escolar será distribuído na terça-feira, dia 04 de agosto

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Educação, realizará a distribuição do Kit Alimentação Escolar na terça-feira, dia 4 de agosto. Esta será a terceira entrega dos kits aos alunos matriculados no Ensino Infantil e Fundamental I e II da rede municipal de ensino.

Reforçamos que o kit é montado de acordo com a necessidade nutricional de cada etapa educacional, portanto, a composição dos kits varia em função dos níveis de ensino. A medida visa reforçar a alimentação balanceada e saudável das crianças e adolescentes que fazem parte das escolas da rede municipal de ensino e comtempla cerca de 4 mil famílias.

Além do Kit Alimentação Escolar, as famílias receberão produtos de limpeza através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Confira a tabela de distribuição dos kits: