Educação Notícias

Kit Alimentação Escolar será distribuído na terça-feira, dia 30 de junho

Os kits contemplam os alunos matriculados no Ensino Infantil e Fundamental I e II da rede municipal de ensino

Kit Alimentação Escolar será distribuído na terça-feira, dia 30 de junho

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Educação, distribuirá na terça-feira, dia 30 de junho, os kits de alimentação escolar aos alunos matriculados no Ensino Infantil e Fundamental I e II da rede municipal de ensino.

O benefício, que contemplará cerca de 4 mil famílias possenses, é montado de acordo com a necessidade nutricional de cada etapa. A medida visa reforçar a alimentação balanceada e saudável das crianças e adolescentes que fazem parte das escolas da rede municipal de ensino.

Além do Kit Alimentação Escolar, as famílias receberão produtos de limpeza através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania. Para os alunos da Educação Infantil, etapas I e II, também serão entregues as apostilas de ensino para a realização dos exercícios durante o período de quarentena.

Confira a tabela de distribuição dos kits: