ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.
Chamamento Público

CHAMAMENTO PUBLICO Nº 004/2024 – Credenciamento de oficineiros para que atuem com atividades educacionais artisticas, esportivas e culturais, voltadas aos alunos da rede municipal, auxiliando no desenvolvimento, autonomia, potencialidade individual e coletiva, inclusive na prevenção de situações de risco e exclusão e o isolamento. Tais oficinas serão realizadas em espaços públicos e/ou em espaços privados (parcerias), no município de Santo Antônio de Posse.

CHAMAMENTO PUBLICO Nº 004/2024 - Credenciamento de oficineiros para que atuem com atividades educacionais artisticas, esportivas e culturais, voltadas aos alunos da rede municipal, auxiliando no desenvolvimento, autonomia, potencialidade individual e coletiva, inclusive na prevenção de situações de risco e exclusão e o isolamento. Tais oficinas serão realizadas em espaços públicos e/ou em espaços privados (parcerias), no município de Santo Antônio de Posse.

Lista de anexos para download

Edital Chamamento 004-2024