ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.
Chamamento Público

CHAMAMENTO PUBLICO Nº 006/2023 – Objetivando a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC), interessadas em celebrar Parceria com a Administração Pública Municipal para execução do serviço de acolhimento institucional para adultos e famílias em situação de rua, imediato e emergencial, compreendendo também pernoite (atendimento provisório excepcional) na modalidade casa de passagem, para pessoas de ambos os sexos e grupos familiares no município de Santo Antônio de Posse.

CHAMAMENTO PUBLICO Nº 006/2023 - Objetivando a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC), interessadas em celebrar Parceria com a Administração Pública Municipal para execução do serviço de acolhimento institucional para adultos e famílias em situação de rua, imediato e emergencial, compreendendo também pernoite (atendimento provisório excepcional) na modalidade casa de passagem, para pessoas de ambos os sexos e grupos familiares no município de Santo Antônio de Posse.