ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 016/2024 – Contratação de empresa especializada para realizar a adequação elétrica, para a instalação de 52 ares-condicionados, bem como o fornecimento de materiais elétricos e mão de obras em 4 escolas da Rede Municipal, de acordo com o ANEXO I – Termo de Referência e demais condições estabelecidas neste edital.

DISPENSA ELETRÔNICA Nº 016/2024 - Contratação de empresa especializada para realizar a adequação elétrica, para a instalação de 52 ares-condicionados, bem como o fornecimento de materiais elétricos e mão de obras em 4 escolas da Rede Municipal, de acordo com o ANEXO I – Termo de Referência e demais condições estabelecidas neste edital.