ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.
Pregão Presencial

PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2023 – Contratação de empresa para execução de serviços de análise, atualização e implementação do laudo técnico das condições ambientais de trabalho (LTCAT), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) laudo de insalubridade (LIP) e programa de gerenciamento de riscos (PGR – NR 9), DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE POSSE -SP.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2023 - Contratação de empresa para execução de serviços de análise, atualização e implementação do laudo técnico das condições ambientais de trabalho (LTCAT), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) laudo de insalubridade (LIP) e programa de gerenciamento de riscos (PGR – NR 9), DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE POSSE -SP.

Lista de anexos para download

Edital PP 034-2023 ATA DA SESSÃO – PP 034-2023