ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.
Pregão Presencial

PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2023 – Contratação de Instituição Financeira oficial ou privada para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento de salários, proventos, vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos ativos e inativos e pensionistas, da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, mediante crédito em conta, conforme disposto na Resolução nº 3.424, de 21 de dezembro de 2006, do Conselho Monetário Nacional, e de acordo com o Anexo II do Edital.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 054/2023 - Contratação de Instituição Financeira oficial ou privada para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, necessários ao pagamento de salários, proventos, vencimentos, aposentadorias, pensões e similares, de servidores ou empregados públicos ativos e inativos e pensionistas, da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, mediante crédito em conta, conforme disposto na Resolução nº 3.424, de 21 de dezembro de 2006, do Conselho Monetário Nacional, e de acordo com o Anexo II do Edital.

Lista de anexos para download

Edital PP 054-2023 ATA DA SESSÃO PP 054-2023