Limpeza e manutenção dos espaços públicos

Limpeza e manutenção dos espaços públicos

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, segue com o cronograma dos serviços de manutenção e limpeza das áreas públicas da cidade, com a roçagem de canteiros, remoção de entulho e galhos, entre outras ações. Nesta semana, uma equipe de profissionais está atuando na limpeza do bairro Córrego Bonito, popularmente conhecido como Barreiro.

PARA SOLICITAÇÕES DE LIMPEZA, REPAROS NAS RUAS, PRAÇAS PÚBLICAS E OUTROS ASSUNTOS:

Agora você pode baixar o aplicativo da Ouvidoria-Geral de Santo Antônio de Posse que irá permitir reclamar, sugerir, pesquisar informações e até denunciar.

Link Ouvidoria: https://eouve.com.br/#/

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...