Mais de 400 doses são aplicadas no Dia D de Vacinação

A ação aconteceu nos seis Postos de Saúde da Família (PSFs), das 8h às 14h.

Mais de 400 doses são aplicadas no Dia D de Vacinação

No último sábado, 20 de maio, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, realizou o Dia D de Vacinação, contra Covid-19 e a Influenza, o vírus da gripe. Ao todo, 487 doses foram aplicadas. Além da imunização, 42 munícipes passaram por avaliação odontológica, com foco na prevenção do câncer bucal. A ação aconteceu nos seis Postos de Saúde da Família (PSFs), das 8h às 14h.

A campanha de imunização acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, em todas as unidades PSF, e com intuito de garantir o acesso da população à vacinação, a Prefeitura ampliou o horário de atendimento das salas de vacina dos Postos de Saúde da Família (PSFs) Jardim Brasília, na terça-feira, e Popular, na quinta-feira, até às 20h.

Público-alvo da vacina contra Gripe:

Público-alvo da vacina contra Covid-19:
pmsaposse.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19/

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.