Segurança

Mais sete GCMs passam a integrar a Guarda Municipal

Ao longo do primeiro semestre deste ano, os sete novos GCMs passaram por um curso de preparação, qualificando-os para essa dura missão que é combater a criminalidade e oferecer mais segurança aos munícipes

Mais sete GCMs passam a integrar a Guarda Municipal

A segurança pública de Santo Antônio de Posse ganha um importante reforço. Na manhã da última sexta-feira, 9, aconteceu a cerimônia de diplomação dos sete novos Guardas Civis Municipais (GCMs), que passam a integrar o efetivo da corporação, somando-se aos dezenove profissionais que atuam no município.

Ao longo do primeiro semestre deste ano, os sete novos GCMs passaram por um curso de preparação, qualificando-os para essa dura missão que é combater a criminalidade e oferecer mais segurança aos munícipes.

Essa é mais uma medida do trabalho que a Prefeitura Municipal realizado na reestruturação da segurança pública do município, com o objetivo de combater a criminalidade com mais inteligência e assertividade, tanto na prevenção, quanto na resolutividade dos casos, e desse modo, criar um ambiente mais seguro aos possenses, reestabelecendo maior aproximação da GCM com a comunidade.

O curso foi realizado na Academia Preparatória de Guardas Municipais de Campinas “Ruyrillo de Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública de Campinas, e participação das Prefeituras de Santo Antônio de Posse e Olimpia.

Deixe um comentário