Esporte Notícias

Mais um final de semana de gols no Campeonato Municipal de Futebol Amador

No último final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santo Antônio de Posse teve mais uma rodada finalizada. Com jogos no sábado e domingo, o saldo de gols geral da rodada foi de 16 gols.

No sábado, dia 3 de outubro, os times União Possense F.C e Canarinho foram os primeiros a entrarem em campo. O placar final favoreceu o time do clube possense que marcou 3 gols, enquanto o seu adversário marcou 1 gol. Em seguida, São José e Nova Geração fizeram um jogo que terminou em goleada, com placar de 0 a 6 para o Nova Geração.

Domingo, dia 4 de outubro, registrou-se o primeiro W.O do campeonato. O time Jeito Moleque não compareceu ao jogo contra o Independente. Na partida seguinte, o Monte Santo fez 3 gols em jogo disputado contra o Alagoas, que marcou 1 gol.

No terceiro jogo do dia, os times Função e Figueirense fecharam o placar em 0x1, respectivamente. E para finalizar, o Furacão Baiano marcou 1 gol em partida contra o Bradesco, que terminou o jogo sem marcar.

Confira os jogos da próxima rodada!