Educação

Mais uma vez, Prefeitura leva estudantes para prestarem o último dia de provas do ENEM

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, levou, mais uma vez, estudantes para prestarem o segundo dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, em Jaguariúna. Entre os usuários do transporte, estavam os alunos do ensino médio da rede estadual e também munícipes que prestaram a prova realizada no domingo, dia 11 de novembro.

Ao todo, 64 jovens usaram o transporte oferecido pela prefeitura e receberam um kit com água, suco, mini bolo, chocolate, caneta preta e um bilhete motivacional, com dicas para a realização de uma boa prova.