Manutençãos dos Aeradores amplia capacidade de tratamento da ETE

Antes da troca, apenas três aeradores estavam em atividade

Manutençãos dos Aeradores amplia capacidade de tratamento da ETE

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto (DAE), realizou a troca de toda fiação e alinhamento dos aeradores que não estavam em funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto do município, ampliando a capacidade de tratamento da ETE. Antes da troca, apenas três aeradores estavam em atividade.

Os aeradores para tratamento de efluentes são equipamentos utilizados para ampliar a capacidade de diminuição da carga orgânica em estações de tratamento de esgoto, promovendo a condição necessária para uma remoção eficiente de DBO (demanda bioquímica de oxigênio) e nutrientes.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Concurso: Rainha do Posse Folia 2024

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha do Posse Folia 2024. As inscrições vão até o dia 16/01/2024. Para ...