Manutençãos dos Aeradores amplia capacidade de tratamento da ETE

Antes da troca, apenas três aeradores estavam em atividade

Manutençãos dos Aeradores amplia capacidade de tratamento da ETE

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto (DAE), realizou a troca de toda fiação e alinhamento dos aeradores que não estavam em funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto do município, ampliando a capacidade de tratamento da ETE. Antes da troca, apenas três aeradores estavam em atividade.

Os aeradores para tratamento de efluentes são equipamentos utilizados para ampliar a capacidade de diminuição da carga orgânica em estações de tratamento de esgoto, promovendo a condição necessária para uma remoção eficiente de DBO (demanda bioquímica de oxigênio) e nutrientes.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...