Mudanças emocionais na gestação é tema de encontro do Grupo de Gestantes

O próximo encontro acontece na terça-feira, 9 de maio.

Mudanças emocionais na gestação é tema de encontro do Grupo de Gestantes

Dando sequência aos encontros do Grupo de Gestantes, na terça-feira, 4 de abril, as futuras mamães participaram de uma palestra sobre mudanças emocionais na gestação, com a psicóloga do sistema público de saúde, Mayra Nini. Na ocasião, as gestantes também foram fotografadas de forma voluntária, pelo fotógrafo Claudinei Dias.

A iniciativa é uma oportunidade para trocas de informações e experiências entre as gestantes, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês. As gestantes que participarem até o final do grupo, receberão um kit enxoval com itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como roupinhas, toalhinha de banho, fraldas, entre outros itens.

O próximo encontro acontece na terça-feira, 9 de maio. Ao todo, neste primeiro semestre serão cinco encontros e as reuniões acontecem mensalmente, sempre às 13h30, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, 254-276, com transporte gratuito saindo às 13h dos Postos de Saúde da Família (PSFs).

O Grupo de Gestantes é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade. Para mais informações procure o Posto de Saúde da Família (PSF) do seu bairro.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...