Mutirão de roçagem tem início no município

Ação teve início na segunda-feira, dia 9 de março, e contemplará um total de 646.736m²

Mutirão de roçagem tem início no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse deu início no mutirão de roçagem dos espaços públicos do município na manhã de segunda-feira, dia 9 de março. A limpeza está sendo realizada por uma equipe terceirizada, contratada via processo licitatório.

Os trabalhadores cumprirão um cronograma que contempla a limpeza de vias públicas, áreas verdes, parques, estradas, imóveis e demais áreas que forem do interesse e/ou administração pública municipal, localizadas no perímetro do município.

O objetivo da ação é manter a cidade organizada e livre de espaços que possam servir como criadouros do mosquito Aedes aegypti e animais peçonhentos. Além disso, a medida pode inibir o acúmulo de lixo nos terrenos sem construção, causados pelo descarte irregular.

Ao todo, 77 áreas públicas serão contempladas com o serviço de roçagem, somando 646.736m². Por parte da população, pedimos apoio e a colaboração ao evitar o descarte de lixo doméstico e/ou entulhos em locais públicos e terrenos baldios.