Segurança Notícias

Novas placas de sinalização são instaladas no município

O Departamento de trânsito de Santo Antônio de Posse realizou nesta semana a instalação de novas placas de sinalização em diversas ruas do município. As placas de trânsito informam aos condutores que, naquelas vias, fica proibida a parada e o estacionamento de veículos.

Receberam o “Proibido parar e estacionar” as seguintes ruas: Rua Irineu Turolla, esquina com o Supermercado Maurício; Rua Santo Antônio, esquina com o Supermercado Maurício; Rua Dr. Jorge Tibiriçá, esquina com o Supermercado Bonetti; Rua Nicola Lala, esquina com a Arcoba e Avenida da Saudade, em frente ao Bar do Bigode.