Nunca é tarde para aprender, matricule-se na EJA

Nunca é tarde para aprender, matricule-se na EJA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu o período de matrícula para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem se dirigir até a Central de Vagas, localizada na Praça Coronel David Baptista, 56 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com os documentos necessários (confira a lista abaixo) para efetuar a inscrição.

Podem se matricular na EJA, estudantes com mais de 15 anos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental, que compreende o 1º ao 9º ano. Não importa quanto tempo está longe da escola, se você quer terminar o ensino fundamental temos um time de professores prontos para caminhar junto com você!

Documentos necessários para a matrícula – Trazer cópias legíveis

• Certidão de Nascimento do ALUNO / Certidão de Casamento (SE O ALUNO FOR CASADO);
  • Carteira de Vacina do ALUNO;
  • Cartão do SUS do ALUNO;
  • RG e CPF do ALUNO (se houver);
  • RG e CPF dos PAIS ou Responsável LEGAL– (Obrigatório); Obs.: CNH não possui as informações necessárias para o cadastro;
  • Cópia da Guarda Legal (se houver); Cópia de Medida Protetiva (se houver);
  • Comprovante de endereço atualizado (Obrigatório);
  • Número de telefone dos responsáveis para contato (Obrigatório) – De preferência – DDD 19;
  • N° do NIS se receber Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família);
  • 2 fotos 3×4 (recentes);
  • Declaração de trabalho dos pais nos casos de Período Integral;
  • Cópia de Laudo Médico e/ou Receita de Medicamentos (Caso o aluno tenha algum problema de saúde)
  • Declaração Escolar (em caso de transferência de Município/Estado);
  • Comprovante de escolaridade (No caso de Educação de Jovens e Adultos – EJA)

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...