Notícias

Participantes do Grupo “Viver Vale a Pena” participam de atividades em manhã divertida

Participantes do Grupo “Viver Vale a Pena” participam de atividades em manhã divertida

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, tem organizado atividades para entretenimento dos idosos participantes do Grupo “Viver Vale a Pena” da Terceira Idade durante todo o mês de outubro.

Na última quinta-feira, dia 11 de outubro, a professora Micheli coordenou os idosos em brincadeiras que propunham o trabalho em grupo, além da importância do lúdico, entre elas dinâmicas para incentivavam a coordenação motora e velocidade e competições de dança. Para ajudar nas atividades, dois estagiários do Departamento de Esporte e Lazer estavam presentes.

Ainda como parte da programação do Mês do Idoso, está marcado para acontecer um bingo, no dia 18, um passeio no campo, com pescaria e almoço, no dia 22 e um baile de encerramento das atividades, no sábado, dia 27.

SEGURANÇA

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...
NOTÍCIAS

Concurso: Rainha do Posse Folia 2024

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha do Posse Folia 2024. As inscrições vão até o dia 16/01/2024. Para ...
NOTÍCIAS

Comunicado – Cartão Cidadão

Devido à manutenção do sistema, o cadastro, bem como a emissão de novos cartões, está momentaneamente suspenso.