Paulista é campeão do Campeonato Society de Veteranos

O campeonato foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o departamento de Esportes e Lazer.

Paulista é campeão do Campeonato Society de Veteranos

A equipe do Paulista bateu o CSKA por 1 a 0 e conquistou a taça do Campeonato Municipal de Futebol Society Veteranos de Santo Antônio de Posse 2023. Apesar do frio, o público compareceu e acompanhou a emocionante final realizada na sexta-feira, 14 de julho, no Campo Society do bairro São Judas Tadeu.

O atleta Jesus, atacante do Paulista, ficou com a artilharia da competição, com 19 gols marcados, e Jailson, do Alagoas, foi eleito como melhor goleiro. O destaque individual ficou por conta do jogador do Real Aliança, Tchesco, já a equipe mais disciplinada foi o Haras AEJ.

Iniciado em maio, a competição contou com a participação de nove equipes, que duelaram em partidas sempre às terças e quartas-feiras.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...