Prefeitura promove 1º Torneio Municipal de Pipas

Prefeitura promove 1º Torneio Municipal de Pipas

A Secretaria de Desenvolvimento Social realiza no domingo, 7 de agosto, o 1º Torneio Municipal de Pipas, atrás do Campo Municipal Jose Ferreira Neto. O evento será realizado a partir das 9h, e disputado em 6 categorias. Podem se inscrever no evento, jovens de 5 a 17 anos de idade. Serão premiados o primeiro e segundo lugar de cada categoria.

A participação será apenas na modalidade individual e os menores de idade deverão estar com acompanhante ou responsável. O participante que utilizar linha cortante, gilete, papel alumínio, linhas metálicas, ou qualquer outro objeto cortante será desclassificado da competição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto, através do formulário: https://pmsaposse.sp.gov.br/torneio-possense-de-pipas/
Também haverá no local Praça de Alimentação.

a) pipa mais criativa;
b) pipa mais bonita;
c) maior pipa;
d) menor pipa;
e) menor idade;
f) maior idade;

PREMIAÇÃO:
– Serão premiados primeiro, segundo e terceiro lugares.
– Para o efeito de premiação, todas as pipas deverão subir e permanecer no ar por pelo menos 05 (cinco) minutos.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP