Período para pedido de auxílio-transporte inicia nesta sexta-feira, dia 12

Nesta sexta-feira, dia 12 de julho, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse inicia o período de cadastro e recadastro dos estudantes que recebem o auxílio-transporte. Os estudantes terão até 12 de agosto para se recadastrar!

Neste ano, a administração criou uma página específica para que seja realizado o cadastro e recadastro dos alunos interessados no benefício. Os estudantes devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e, em seguida, selecionar o ícone para cadastro localizado no Acesso Rápido.

Após finalizar o cadastro, é necessário comparecer ao prédio desta municipalidade, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, portando a ficha preenchida on-line e os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

Documentos necessários para efetuar o recadastramento:

– Formulário de inscrição preenchido no site;

– CPF do titular e ou responsável bancário (cópia e original);

– RG do titular e ou responsável bancário (cópia e original);

– Comprovante de matrícula do semestre vigente (emitido pela instituição de ensino);

– Comprovante de frequência (devidamente assinado pela instituição de ensino);

– Comprovante de endereço atualizado (preferencialmente fatura de água ou IPTU);

– Comprovante ou Declaração de renda familiar.