Saúde Segurança Notícias

Polícia Municipal flagra morador descartando lixo em local proibido

Polícia Municipal flagra morador descartando lixo em local proibido

Policiais municipais de Santo Antônio de Posse flagraram na terça-feira, dia 31 de julho, o descarte irregular de lixo em uma das estradas vicinais do município, próximo ao bairro Bela Vista. O responsável pelo descarte foi multado no local.

O flagrante ocorreu no momento em quem a equipe da Polícia Municipal realizava um patrulhamento de rotina e o morador do município depositava o lixo na vicinal. Após a notificação e a multa, os resíduos foram retirados do local.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura Municipal pede aos munícipes que não realizem o descarte de lixos e entulhos em locais inapropriados. O monitoramento continuará sendo realizado pelos policiais municipais para prevenir que atos como o ocorrido no início desta semana não se repitam.

Os dias e horários da coleta de lixo, cata bagulho e lixo reciclável na cidade podem ser acessados neste endereço eletrônico: https://pmsaposse.sp.gov.br/?p=459.

NOTÍCIAS

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...