Saúde Segurança Notícias

Polícia Municipal flagra morador descartando lixo em local proibido

Policiais municipais de Santo Antônio de Posse flagraram na terça-feira, dia 31 de julho, o descarte irregular de lixo em uma das estradas vicinais do município, próximo ao bairro Bela Vista. O responsável pelo descarte foi multado no local.

O flagrante ocorreu no momento em quem a equipe da Polícia Municipal realizava um patrulhamento de rotina e o morador do município depositava o lixo na vicinal. Após a notificação e a multa, os resíduos foram retirados do local.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura Municipal pede aos munícipes que não realizem o descarte de lixos e entulhos em locais inapropriados. O monitoramento continuará sendo realizado pelos policiais municipais para prevenir que atos como o ocorrido no início desta semana não se repitam.

Os dias e horários da coleta de lixo, cata bagulho e lixo reciclável na cidade podem ser acessados neste endereço eletrônico: https://pmsaposse.sp.gov.br/?p=459.