Saúde Segurança Notícias

Polícia Municipal flagra morador descartando lixo em local proibido

Polícia Municipal flagra morador descartando lixo em local proibido

Policiais municipais de Santo Antônio de Posse flagraram na terça-feira, dia 31 de julho, o descarte irregular de lixo em uma das estradas vicinais do município, próximo ao bairro Bela Vista. O responsável pelo descarte foi multado no local.

O flagrante ocorreu no momento em quem a equipe da Polícia Municipal realizava um patrulhamento de rotina e o morador do município depositava o lixo na vicinal. Após a notificação e a multa, os resíduos foram retirados do local.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura Municipal pede aos munícipes que não realizem o descarte de lixos e entulhos em locais inapropriados. O monitoramento continuará sendo realizado pelos policiais municipais para prevenir que atos como o ocorrido no início desta semana não se repitam.

Os dias e horários da coleta de lixo, cata bagulho e lixo reciclável na cidade podem ser acessados neste endereço eletrônico: https://pmsaposse.sp.gov.br/?p=459.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.