Posse participa de “Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes aegypti”

Posse participa de “Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes aegypti”

A “Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes aegypti”, acontece de 26 a 30 de novembro. Por isso, vamos trabalhar juntos na luta pela conscientização da população. Além dos vasos de plantas, muitos outros locais podem servir de criadouros do mosquito. Fique de olho em calhas, pneus, lixos, caixas d’água, piscinas, garrafas e objetos que são propícios para o acúmulo de água. Mantenha sua casa, quintal e terreno limpos!

O município, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, tem feito sua parte. Faça a sua! Converse com seus vizinhos, amigos e parentes. Colabore conosco nessa luta!

TODOS NÓS QUEREMOS UMA SANTO ANTÔNIO DE POSSE LIVRE DO AEDES AEGYPTI!

Vídeo: Ministério da Saúde.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.