Saúde Notícias

Posse participa de “Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes aegypti”

A “Semana Nacional de Mobilização Contra o Aedes aegypti”, acontece de 26 a 30 de novembro. Por isso, vamos trabalhar juntos na luta pela conscientização da população. Além dos vasos de plantas, muitos outros locais podem servir de criadouros do mosquito. Fique de olho em calhas, pneus, lixos, caixas d’água, piscinas, garrafas e objetos que são propícios para o acúmulo de água. Mantenha sua casa, quintal e terreno limpos!

O município, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, tem feito sua parte. Faça a sua! Converse com seus vizinhos, amigos e parentes. Colabore conosco nessa luta!

TODOS NÓS QUEREMOS UMA SANTO ANTÔNIO DE POSSE LIVRE DO AEDES AEGYPTI!

Vídeo: Ministério da Saúde.

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...