Esporte Notícias

Posse participará do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR)

As equipes de futsal das categorias Sub-14 e Sub-16 do Departamento de Esporte e Lazer de Santo Antônio de Posse representarão o município no Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) de 2019. Ao todo, 12 municípios da região participarão do campeonato que tem início no sábado, dia 30 de março.

Este é o primeiro ano em que Santo Antônio de Posse entra na disputa pelo título e os primeiros jogos já tem data marcada. No sábado, dia 6 de abril, às 9h, a equipe do Sub-14 enfrenta o time de Jaguariúna. Às 9h45, é a vez do Sub-16 entrar em campo contra o time de Cosmópolis. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal, localizado na Rua Fioravante Pavanello, s/nº.