Esporte Notícias

Posse participará do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR)

As equipes de futsal das categorias Sub-14 e Sub-16 do Departamento de Esporte e Lazer de Santo Antônio de Posse representarão o município no Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) de 2019. Ao todo, 12 municípios da região participarão do campeonato que tem início no sábado, dia 30 de março.

Este é o primeiro ano em que Santo Antônio de Posse entra na disputa pelo título e os primeiros jogos já tem data marcada. No sábado, dia 6 de abril, às 9h, a equipe do Sub-14 enfrenta o time de Jaguariúna. Às 9h45, é a vez do Sub-16 entrar em campo contra o time de Cosmópolis. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal, localizado na Rua Fioravante Pavanello, s/nº.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...