Posse sedia 1ª Prova de MTB em áreas rurais do município

Foram mais de 150 participantes de várias cidades da região que percorrem mais de 50 quilômetros

Posse sedia 1ª Prova de MTB em áreas rurais do município

Santo Antônio de Posse realizou no último domingo (10/12), a 1ª Prova de MTB em áreas rurais do município. O evento reuniu 153 atletas de diversas cidades da região.

A largada aconteceu às 9h00, na Praça Coronel David Baptista (Praça da Matriz), no Centro.

Foram várias categorias em um percurso de mais de 50 quilômetros por estradas de terra. Cerca de duas horas e meia de competição que terminou com a premiação na Praça da Matriz também.

A Corrida foi organizada pelos atletas possenses Samuel Serra e Hurilan Inácio da BBF Race e com apoio de empresas e comércios local e com o apoio do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Municipal.

PREMIAÇÃO

A premiação em dinheiro foi para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino, e troféu para os cinco primeiros de cada categoria. Todos os atletas do município receberam medalhas de participação.

CONFIRA OS ATLETAS POSSENSES QUE FORAM DESTAQUES NA COMPETIÇÃO

CATEGORIA SUB 45 PRO
Marcos A. Ferreira – 5º Lugar

SEGURANÇA