Esporte

Possense fica com vice-campeonato de torneio de tênis e termina ano na oitava colocação em ranking regional

No último final de semana, 16 e 17 de dezembro, representando Santo Antônio de Posse, o atleta Adolpho Bergo Lala, participou do 6º Finals Interno, competição regional de tênis, sediada no município de Jaguariúna. Após encarar os melhores tenistas de sua categoria, o esportista ficou com o vice-campeonato do torneio.

Adolpho venceu dois jogos na fase de grupos, parciais de (6/1 e 7/5) e (7/6 e 6/3), se classificando em primeiro do grupo. Na semifinal, a vitória foi conquistada por 2 a 0 (6/2 e 6/4). Já na final o atleta venceu o primeiro set por (6×1), mas tomou a virada de (6/1 e 10/6), ficando com o vice-campeonato.

O 6º Finals Interno foi organizado da seguinte forma: fase livre de 01/12 a 14/12, semifinais no dia 16/12 e finais em 17/12. Os atletas foram divididos nas seguintes categorias: A, B, C, C1, Feminino e Dupla Livre.

Ao término da competição, o tenista possense terminou na oitava colocação da categoria A do ranking de tênis de Jaguariúna, que possui mais de 110 competidores.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...