Utilidade Pública Notícias

Prefeitura abre inscrições para Concurso Público com 14 vagas

Prefeitura abre inscrições para Concurso Público com 14 vagas

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, inicia nesta segunda-feira, 29 de maio, as inscrições para concurso público com 14 vagas para atuar na Administração Pública do município. As inscrições devem ser feitas até 07 de julho, exclusivamente no site: www.institutomais.org.br

As vagas são para – Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Cadastro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Informática, Técnico de Patrimônio, Técnico de Raio-x, Técnico em Manutenção e Auditor Tributário.

Os munícipes que tiverem dificuldades para realizar a inscrição, podem procurar a Biblioteca Municipal, localizada na Secretaria da Educação, Praça Cel. David Baptista, 56 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, que haverá um profissional para orientação no local.

Confira todos os detalhes no edital, disponível em https://pmsaposse.sp.gov.br/…/Edital-no-02-2023-PM…