Notícias

Prefeitura convida costureiras e ajudantes voluntários a participar da produção de máscaras

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, convida as costureiras do município a participarem da confecção de máscaras de tecidos que serão distribuídas à população possense gratuitamente. Além das costureiras, convidamos aqueles que puderem colaborar com serviços complementares a costura, como passar elástico, cortar o tecido, entre outros.

O trabalho será realizado de forma voluntária e os interessados deverão ir até o Centro Comunitário para retirada dos tecidos e materiais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O Centro fica localizado na Rua das Violetas, nº 21, Jd. das Flores.

As costureiras que não tiverem como costurar em casa, podem usar o espaço e maquinário do Centro Comunitário. Para mais informações, ligue (19) 3896-2711.

PRODUÇÃO DE MÁSCARAS

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse e o Instituto Dú Olivério deram início na produção de máscara de tecido na segunda-feira, dia 6 de abril. O projeto visa confeccionar 25 mil máscaras para proteção da população possense contra o novo coronavírus.

Àqueles que puderem e quiserem participar do projeto através de doações de tecido, linha e elástico, basta entrar em contato com o Instituto no telefone (19) 99823-3337.