Notícias

Prefeitura destina 1.620 toneladas de resíduos de construção civil para manutenção de estradas de terra

Prefeitura destina 1.620 toneladas de resíduos de construção civil para manutenção de estradas de terra

A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Serviços Públicos, realizou em agosto e setembro do ano passo o trabalho de triagem, britagem e destinação final de resíduos de construção civil (RCC). O serviço é oferecido pelo Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental, o CONSAB.

Na última semana, a administração recebeu do CONSAB o certificado de realização de trabalho. Ao todo, foram 1.620 toneladas de resíduos que passaram pela moagem. Desse valor, 1.110 t foram produzidas em agosto e 510 t, no mês de setembro. Após a moagem, o Departamento de Serviços Públicos utiliza o material para manutenção das estradas de terra da cidade.

A Diretoria de Serviço Públicos realizará este processo novamente no mês de fevereiro e, todo entulho recolhido pelo serviço de caçambas depositado na área específica para descarte, localizada na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), passará pela triagem e britagem.

Deixe um comentário

EVENTOS

Baile de Primavera

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, convidam todos e todas para mais uma noite de festa e muita diversão, ...
SEGURANÇA

Mais segurança para as nossas crianças

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Publica retomou na última quinta-feira, 1º de setembro, uma importante iniciativa ...