Esporte

Prefeitura e iniciativa privada promovem 2º pedal solidário para arrecadação de valores que serão revertidos para APAE e Lar São Vicente de Paulo

Acontece no domingo, 19, mais uma edição do Pedal Solidário com organização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse por meio do Departamento de Esportes e Lazer, e apoio da Radical Livre, farmácia Drogatom e a escola de inglês KNN Posse. A iniciativa tem como foco ajudar quem precisa com doações, além de gerar entretenimento e lazer para os ciclistas. Todo valor arrecado será revertido em doações para a APAE e o Lar São Vicente de Paulo.

Para se inscrever acesse (https://www.sympla.com.br/evento/2-pedal-solidario—sto-ant-de-posse/1561739?fbclid=IwAR3GnqBL934sPeGh3tb4xf34TcXxsfp2ubzPaFLGzmYHbmt3II7qXp-IZ9g). No dia do evento dirija-se ao credenciamento no local das 6h30 às 7h30, apresente o comprovante da sua inscrição e retire a sua pulseira, ela garante a participação em sorteios, pontos de apoio: água e fruta e carros de apoio.

Vocês vão prestigiar umas das rotas mais famosas e belas de Santo Antônio de Posse, chamada Arapongas, um percurso que atravessa as fazendas tradicionais, paisagens encantadoras, pontos fluviais, além de ser local para fotos perfeitas.

O trajeto será marcado com setas e placas:

– 28,4 km de distância
– 450m de altimetria
– 12% de asfalto
– 88% de terra
– 3 pontos de apoio para o ciclista
– Equipe STAFF
– Apoio mecânico

Não esqueça dos itens obrigatórios de segurança:

– Capacete
– Óculos