Prefeitura e SEBRAE capacitam 23 alunas a produzir ovos de páscoa

Prefeitura e SEBRAE capacitam 23 alunas a produzir ovos de páscoa

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SEBRAE, promoveu entre os dias 2 e 10 de março, o “Curso de Ovos de Páscoa”, teoria e prática. A formação foi realizada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de forma totalmente gratuita para as participantes, sendo uma importante ferramenta de geração de renda familiar. De forma didática, cerca de 23 alunas aprenderam como produzir ovos de páscoa.

Concurso: Rainha do Posse Folia 2024

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha do Posse Folia 2024. As inscrições vão até o dia 16/01/2024. Para ...