Prefeitura inaugura novo prédio do PSF Rincão na sexta, dia 31 de maio

Na sexta-feira, dia 31 de maio, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e Diretoria de Obras e Engenharia, inaugura o novo prédio do PSF “Elídia Faboci da Silva”, popularmente conhecido como PSF Rincão. A cerimônia de inauguração está marcada para às 19 horas, no PFS, localizado na Rua Sebastião Rissati (ao lado da caixa d’água). O PSF continuará a atender os moradores dos bairros Recreio Campestre e Vista Alegre.

A Secretaria de Saúde estima que, cerca de, 1.200 atendimentos são realizados mensalmente na unidade de saúde do bairro. Entre eles, estão consultas médicas e odontológicas, procedimentos, atendimentos em grupos e exames laboratoriais.

O novo prédio conta com 307 metros quadrados de área construída, com consultórios médicos, consultório odontológico, sala para atendimento de enfermagem e espaço para atendimentos em grupos. O local conta com as especialidades de clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, psicólogo e dentista.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...