Prefeitura inaugura novo prédio do PSF Rincão na sexta, dia 31 de maio

Na sexta-feira, dia 31 de maio, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde e Diretoria de Obras e Engenharia, inaugura o novo prédio do PSF “Elídia Faboci da Silva”, popularmente conhecido como PSF Rincão. A cerimônia de inauguração está marcada para às 19 horas, no PFS, localizado na Rua Sebastião Rissati (ao lado da caixa d’água). O PSF continuará a atender os moradores dos bairros Recreio Campestre e Vista Alegre.

A Secretaria de Saúde estima que, cerca de, 1.200 atendimentos são realizados mensalmente na unidade de saúde do bairro. Entre eles, estão consultas médicas e odontológicas, procedimentos, atendimentos em grupos e exames laboratoriais.

O novo prédio conta com 307 metros quadrados de área construída, com consultórios médicos, consultório odontológico, sala para atendimento de enfermagem e espaço para atendimentos em grupos. O local conta com as especialidades de clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, psicólogo e dentista.