Prefeitura inicia parceria com SEBRAE e ACISAP

A Prefeitura Municipal deu início a uma parceria com o SEBRAE e a ACISAP – Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Posse para realização de palestra voltada ao empreendedorismo no município.

A ação tem como objetivo levar conhecimento aos micros e pequenos empresários sobre a importância da formalização através do MEI, além de proporcionar oficinas voltadas aos segmentos participantes e divulgar os benefícios de linhas de créditos com o Banco do Povo.

Uma das primeiras iniciativas para valorizar os produtores possenses foi a criação da Feira Noturna no município, como explica o Diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Moura. “A Feira da Lua foi criada com objetivo de criar emprego e renda aos munícipes e proporcionar um atrativo aos possenses. Nosso objetivo com a parceira do SEBRAE e ACISAP é proporcionar conhecimento e novas oportunidades aos micro e pequenos empreendedores para que eles possam se aperfeiçoar ainda mais e oferecer produtos e atendimento de qualidade”, explica.

Os interessados em participar da palestra, programada para acontecer no mês de setembro, mas ainda sem data definida, podem entrar em contato através do número (19) 3896-9003 para cadastro de informações como nome e área de atuação.

Também haverá um mutirão para abertura de MEI, onde os interessados terão no mesmo dia a inscrição do CNPJ. Confira abaixo a listagem do público-alvo:

Feirantes, Artesãos, Produtores Rurais, Manicure e Pedicure, Cabeleireiro, Chaveiro, Pedreiro, Cantor, Calheiro, Comerciantes (de vários setores), Costureiro, Cuidador de Idosos, Cozinheiro, Doceiro, Funileiro, Fotógrafo, Gesseiro, Jardineiro, Locutor, Mágico, Marmiteiro, Mecânico, Motoboy, Padeiro, Pedreiro, Pintor, Pipoqueiro, Proprietário de diversos estabelecimentos, Queijeiro, Relojoeiro, Reparador de Bicicleta, Salgadeiro, Sapateiro, Sepultador, Soldador, Sorveteiro, Tapeceiro, Tatuador, Taxista, Torneiro, Tricoteiro, Verdureiro e Vidraceiro.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...