Prefeitura lança consulta pública online para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023

A medida visa aproximar o cidadão da gestão municipal, tornando o contribuinte protagonista na tomada de decisão de como os recursos serão utilizados

Prefeitura lança consulta pública online para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, deu início ao processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023, e quer saber sua opinião sobre as prioridades na aplicação dos recursos públicos. O munícipe pode enviar suas sugestões por meio do formulário: (www.pmsaposse.sp.gov.br/pesquisa-loa-2023/). A medida visa aproximar o cidadão da gestão municipal, tornando o contribuinte protagonista na tomada de decisão de como os recursos serão utilizados.

Para facilitar a resposta, além de algumas informações pessoais, o formulário foi dividido em 14 serviços da gestão pública, sendo possível escolher três opções, ou adicionar uma nova prioridade que não esteja especificada. Ao final, foi deixado um campo em aberto para que o cidadão possa deixar um comentário com sua contribuição a respeito do processo.

O formulário ficará disponível até o dia 22 de agosto de 2022, então não deixe de participar. Contamos com sua colaboração para definirmos o orçamento municipal.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP

Deixe um comentário

SEGURANÇA

Mais segurança para as nossas crianças

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Publica retomou na última quinta-feira, 1º de setembro, uma importante iniciativa ...