Educação Notícias

Prefeitura levou cerca de 50 alunos para prestarem o Enem

No último domingo, dia 4 de novembro, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, levou cerca de 50 alunos para prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, em Jaguariúna. Entre os usuários do transporte, estavam os alunos do ensino médio da rede estadual e também munícipes que prestaram a prova.

Todos os candidatos que usaram o transporte oferecido pela prefeitura receberam um kit com água, suco, mini bolo, chocolate, caneta preta e um bilhete motivacional, com dicas para a realização de uma boa prova.

No próximo domingo, dia 11, os candidatos também terão transporte disponível para o segundo dia de prova.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...