Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse prorroga o período de cadastramento/recadastramento do auxílio transporte

Está prorrogada a inscrição do auxílio transportes para estudantes do Município de Santo Antônio de Posse/SP, até o dia 31 de maio de 2021.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através do Decreto n° 3.637 de 29 de março de 2021, prorroga a inscrição do auxílio transporte para estudantes da cidade que estão matriculados em cursos de nível secundário e superior para outros Municípios.

O cadastramento/recadastramento do auxílio fica prorrogado até o dia 31/05/2021.

O atendimento será feito mediante agendamento prévio, por meio do telefone (19)3896-9031. Os atendimentos terão duração máxima de 30 minutos por pessoa. O serviço funcionará das 9h às 16h de segunda à sexta-feira.