Prefeitura Municipal terá recesso administrativo de final de ano

Serviços essenciais à população serão mantidos em funcionamento durante este período

Prefeitura Municipal terá recesso administrativo de final de ano

Em virtude das festas de final de ano e conforme Decreto nº 3450, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse informa que o expediente de trabalho nas repartições municipais públicas será até o dia 20 de dezembro, com retorno do atendimento normal ao público em 06 de janeiro de 2020.

Terão funcionamento normal as atividades essenciais à população, como a coleta de lixo e limpeza pública, atendimento ao abastecimento de água, setor de ambulâncias e Pronto Socorro. As creches terão as atividades suspensas entre os dias 20 de dezembro e 08 de janeiro e alguns departamentos funcionarão em regime de expediente interno, sem atendimento ao público.