Prefeitura Municipal volta a receber pagamentos de contas

[Matéria editada em 06/06/2018, às 15:59]

Por conta das dificuldades enfrentadas pelos munícipes nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse voltará a receber pagamentos de boletos do IPTU, impostos e taxas no prédio do administrativo. O serviço estará ativo a partir da quarta-feira, dia 6 de junho e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Em breve, as contas de água também poderão ser pagas na Prefeitura.

O serviço de pagamento de contas de água e boletos do IPTU também podem ser efetuados nos bancos Caixa Econômica Federal, Sicredi e Banco do Brasil, com exceção do Bradesco que recebe apenas as contas do SAAEP. Mas, reforçamos que, atualmente, o pagamento nos bancos acimas citados só estão disponíveis para seus correntistas.