Prefeitura realiza Feira do Rolo no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo, realiza a primeira edição da Feira do Rolo no domingo, dia 9 de dezembro. A iniciativa visa movimentar a economia local e dar oportunidade aos munícipes que querem vender, trocar ou comprar objetos usados.

O evento vida promover trocas e vendas entre os participantes, sem objetivo de lucro. A exposição de carros e motos também será permitida, mas precisa ser informada com antecedência, através do número (19) 997435-5801.

Frisamos que apenas moradores do município poderão participar e expor seus objetos para venda e/ou troca e que não será cobrada nenhuma taxa por parte da prefeitura. Contudo, pedimos aos participantes que não comercializem produtos de origem duvidosa.

A Feira do Rolo acontecerá na Praça da Matriz, das 8h às 14h e a Praça de Alimentação contará com a participação das barracas da Feira da Lua. Contamos com sua participação!