Prefeitura reforma de Quadra Poliesportiva do CIEF

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a reforma da Quadra Poliesportiva do CIEF Profª Elisabete Lala Villalva. As adequações foram finalizadas em tempo da realização das formaturas, encerradas na segunda semana de dezembro.

As paredes do ambiente receberam revestimento em pastilhas, o piso da quadra foi restaurado com resina líquida e as arquibancadas foram pintadas. Visando reduzir a temperatura interna, foram instalados ecobrisas e para a pintura do telhado optou-se por uma tinta específica que reflete o calor do sol.

Em setembro, câmeras de segurança e monitores também foram instaladas nas dependências do ginásio, a fim de aumentar a segurança de alunos e funcionários e evitar a depredação do espaço público.

E, em parceria com o Departamento de Meio Ambiente, foi realizada a revitalização das calçadas do CIEF, através da ação de plantio de árvores durante toda a extensão do passeio.

Com a reforma da Quadra Poliesportiva, a Educação proporcionou à comunidade do bairro e alunos da rede municipal de ensino um ambiente adequado para a prática de atividades esportivas, além de oferecer mais segurança aos desportistas.