Cultura Eventos Notícias

Primeira edição do Posse Folia leva multidão para a Praça da Matriz

Primeira edição do Posse Folia leva multidão para a Praça da Matriz

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, Santo Antônio de Posse entrou no clima de carnaval, com o Posse Folia 2023, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. Durante três noites e duas matinês, o público presente mostrou que tem muito samba no pé e caiu na folia com a apresentação de escola de samba, shows e diversas atrações para toda a família.

“Depois da pandemia do Covid-19, sentiamos que a população carecia de uma grande festa carnavalesca para extravasar e se divertir, nesse sentido foi preparado essa grande festa para os possenses – o Posse Folia 2023. Foram muitos os agradecimentos que recebemos com a realização do evento e isso mostrou seu sucesso”, comentou o prefeito de Santo Antônio de Posse, João Leandro Lolli.

A iniciativa ainda contou com a presença da Rainha e Princesas do Posse Folia 2023, coroadas no no Baile de Carnaval do Fundo Social de Solidariedade, através do concurso popular promovido por meio da internet, além de praça de alimentação com as barracas e foodtrucks da Feira da Lua e brinquedos infláveis para a criançada.

Sábado, 18/02

Domingo, 19/02 – Matinê