Cultura Notícias

Primeiros finalistas do Festival de Karaokê já estão definidos

Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 23 de janeiro, a primeira eliminatória do Festival de Karaokê de Santo Antônio de Posse. Com sete participantes, Edgar Jorge e Érica Regina dos Santos garantiram o 1º e 2º lugar, respectivamente. Com isso, ambos estão classificados para a final que acontecerá na quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

As inscrições para a segunda rodada continuam abertas. Se você gosta de cantar e quer concorrer ao título de campeão do Festival de Karaokê, essa é sua chance. Os interessados poderão se inscrever até a terça-feira, dia 5 de fevereiro, através do telefone (19) 3896-9003. Ao realizar a inscrição, o participante deverá informar a música que irá apresentar no concurso. Serão aceitas 10 inscrições por semana.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...