Professores da rede municipal participam de formação

Na última quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de julho, os professores da rede municipal de ensino participaram de uma formação antes da volta às aulas. O encontro aconteceu em dois períodos, durante a manhã 150 professores estiveram no Centro Múltiplo do Idoso, já na parte da tarde, compareceram 148.

Na quinta-feira, dia 25, os presentes puderam assistir a palestra “Estimulando mentes e corações: Estratégias para Educação de qualidade”, com a palestrante Paola Hanna. Sexta-feira, dia 26, o assunto tratado na formação foi “Competências socioemocionais” e quem falou sobre o assunto foi o palestrante Marcus Felipe Scozzafave.

A formação é organizada pela Secretaria Municipal de Educação e acontece duas vezes ao ano, na última semana antes do início e retorno do ano letivo.