Projeto Cinema no Bairro reúne cerca de 400 pessoas no bairro Popular

Projeto Cinema no Bairro reúne cerca de 400 pessoas no bairro Popular

Uma noite de muita diversão para a criançada e toda família. O projeto Cinema no Bairro levou para o bairro Popular, na noite quarta-feira, 24 de maio, a exibição do Filme Infantil Luca, com direito a muita pipoca e refrigerante. Cerca de 400 pessoas acompanharam assistiram a animação, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Cultura e Turismo. Iniciativas como essa são fundamentais para a promoção da cultura em nossa cidade, contribuindo de forma significativa no desenvolvimento humano e no potencial criativo da sociedade.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...