Saúde

Prorrogada Campanha de Vacinação contra Sarampo e Poliomielite

Prorrogada Campanha de Vacinação contra Sarampo e Poliomielite

A Secretaria de Saúde decidiu prorrogar até sábado, dia 1º de setembro, a Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. A medida se tornou necessária, pois o município não atingiu a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde de vacinar 95% do público-alvo: ou seja, crianças de 1 a 5 anos.

Dessa forma, pedimos a colaboração de todos os pais que ainda não levaram seus filhos para receberem a dose da vacina, QUE O FAÇAM ATÉ SÁBADO, DIA 1º.

POSTOS DE VACINAÇÃO

Até sexta-feira, dia 31, as crianças de até 5 anos e os munícipes que tiverem de 5 a 58 anos, e que ainda não foram vacinados, poderão comparecer nas salas de vacinas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 na Vigilância Sanitária e das 7h às 16h nos PSFs.

JÁ NO SÁBADO, DIA 1º, A VACINAÇÃO SERÁ REALIZADA APENAS NO PRÉDIO DA VIGILÂNCIA, NO HORÁRIO DAS 8H ÀS 17H. NESTE DIA, APENAS AS CRIANÇAS DE 1 A 5 ANOS PODERÃO SER VACINADAS.

A APRESENTAÇÃO DA CADERNETA DE VACINAÇÃO É INDISPENSÁVEL!

Deixe um comentário

AGRICULTURA

Cadastro Ambiental Rural

O CAR (cadastro ambiental rural) é um documento eletrônico obrigatório para todos os imóveis rurais no Brasil, e foi um dos instrumentos ...