Notícias

Provas do concurso da prefeitura de Santo Antônio de Posse serão aplicadas neste domingo, dia 7

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse informa que as provas do concurso público nº 001/2019 da prefeitura acontecem neste domingo, dia 7 de julho. Ao todo, 2.789 pessoas se inscreveram para as vagas disponíveis.

O concurso visa o preenchimento de 55 vagas, em contratação imediata, em diversos setores da gestão municipal em cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ R$ 1.037,48 a R$ R$ 3.216,23, com jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

As provas serão realizadas em 6 escolas do município e acontecem no período da manhã para os cargos de ensino fundamental incompleto e médio, e a tarde para os cargos que exigem ensino fundamental e superior.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no site da organizadora do concurso (www.directacarreiras.com.br), no site da Prefeitura Municipal (www.pmsaposse.sp.gov.br) e no Jornal Oficial do Município.