Saúde Utilidade Pública Notícias

Postos de Saúde da Família promovem ações para o Dia Internacional da Mulher

As interessadas em realizar os procedimentos devem procurar o PSF do seu bairro para realizar o pré-agendamento!

Postos de Saúde da Família promovem ações para o Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao #DiaInternacionaldaMulher, celebrado no 8 de março, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, realiza neste mês uma série de ações voltadas a saúde feminina. Entre os procedimentos ofertados estão:

– Coleta de Papanicolau
– Verificação de Pressão Arterial
– Verificação de Glicemia
– Coleta de Hemoglobina Glicada
– Vacinação contra Covid-19

A iniciativa acontece no Posto de Saúde da Família (PSF) Monte Santo, dias 11 e 12 de março, das 8h às 14h; e no PSF Bela Vista, dias 18 e 19 de março, das 8h às 14h.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...