Quarta-feira é dia de Encontro de Gestantes

Atividades acontecem toda segunda quarta-feira do mês e possibilitam um espaço para compartilhar experiências

Quarta-feira é dia de Encontro de Gestantes

As participantes do Grupo de Gestante, promovido pela Prefeitura Municipal de Santo de Santo de Posse, através da Secretaria Municipal de Saúde, já podem anotar na agenda o dia do próximo encontro: 11 de março. O encontro tem início às 14h, no Centro Múltiplo do Idoso, com saída do transporte às 13h30 das unidades de PSF do município.

Na programação, consta a realização da Dinâmica das Frutas, na qual as futuras mamães tentam adivinhar o tamanho de seus bebês em comparação com diversas frutas. Quem lidera a brincadeira, é a enfermeira Josiane.

Dando seguimento no assunto, será realizada uma palestra sobre o Desenvolvimento Fetal, ministrada pelo médico obstetra, Dr. Fernando e a enfermeira Patrícia. E, em seguida, a enfermeira Vanessa conversará com as presentes sobre o uso de tabaco e álcool na gestação.

Para finalizar, como de costume, será realizada uma sessão de relaxamento e yoga, com as fisioterapeutas Karina e Cláudia.