Eventos Utilidade Pública

Recadastramento de feirantes inicia em 19 de abril

O interessado deverá juntar os documentos solicitados e protocolar na Prefeitura Municipal, mediante agendamento.

Recadastramento de feirantes inicia em 19 de abril

Inicia na próxima segunda feira, 19 de abril, o recadastramento das barracas da feira livre do Município de Santo Antônio de Posse, todos os setores deverão fazer o pedido até o dia 07 de maio.

O Feirante interessado deverá preencher a ficha de recadastramento que estará disponível no site da Prefeitura Municipal no campo Serviços > Formulários, juntar os documentos solicitados e protocolar no Paço Municipal no endereço: Praça Chafia Chaib Baracat, 351, Vila Esperança, Santo Antônio de Posse-SP.

O atendimento no protocolo está sendo realizado mediante agendamento, o interessado deverá ligar no telefone (19) 3896-9031 e agendar horário.

Documentos necessários para o recadastramento:

– 2 fotos 3×4 recentes;

– Cópia do RG e CPF;

– Cópia do comprovante de residência atualizado;

– Ficha de recadastramento preenchida

Para maiores informações entrar em contato pelo WhatsApp (19) 9 8108 – 6411  ou pelo e-mail: cultura@pmsaposse.sp.gov.br