Reservatório de Água é instalado no Rincão

Na última sexta-feira, dia 19 de julho, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto, realizou a instalação do Reservatório de Água no Rincão. A obra beneficia os moradores dos bairros Vista Alegre e Recreio Campestre.

O novo Reservatório possui capacidade de armazenamento de 200 mil litros, ou seja, 10 vezes mais que o antigo que possibilitava que 20 mil litros fossem armazenados. Com isso, o problema de abastecimento de várias residências, gerado pela falta de pressão suficiente, será solucionado.

Esta é a segunda obra de instalação de Reservatórios de Água realizada no município neste ano. Em maio, realizou-se a obra de substituição do Reservatório do bairro Pedra Branca. Já o Reservatório do bairro Bela Vista segue em fase de finalização.